Notícias

Reunião anual da Assembly of National Sleep Societies

A reunião anual da Assembly of National Sleep Societies decorreu em Parma a 4 e 5 do corrente mês. Estavam presentes 27 países da Europa e ainda a Rússia e a Turquia.

Um dos pontos altos do programa da reunião anual é a apresentação efectuada por cada país sobre as suas actividades ou actividade principal, sendo que no final é atribuído um prémio às três melhores apresentações/actividades.

Este ano Portugal apresentou um resumo das actividades que decorreram em torno do Dia Mundial do Sono 2018, que poderão consultar nesta ligação. No final, a avaliação efectuada pelos representantes dos 29 países foi a seguinte:

1º prémio – Islândia
2º prémio – Portugal
3º prémio – Letónia

O vídeo e a brochura apresentados por Portugal despertaram muito interesse, estando prevista a sua divulgação por vários países da Europa.

A Associação Portuguesa de Sono sente-se particularmente orgulhosa com o recebimento deste prémio e gostaria de o partilhar com todos os parceiros da comemoração, nomeadamente com o Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra, bem como com todos os colaboradores e associados.

A todos o nosso obrigado!

Dê importância ao sono, cuide dos seus ritmos, desfrute a vida

 

15 de Maio de 2018

Direcção da APS

 

Philips
gasoxmed
VitalAire
ResMed
Vivisol
Acailgás
Ferring